terça-feira, 24 de junho de 2014

O que vocês fariam na minha situação?

Estou aqui buscando uma forma de começar a estudar para um concurso público!
Meu filho decidiu dormir a pouco ( quero ver como vai ser a noite)
Meu marido chegou a pouco também, alias era umas 17h e pouco, que dó desde ontem trabalhando sem parar!

Conseguir deixar a casa um silencio, só que agora nem sei por onde começar...
Fiquei cansada, meu filho sugou-me hoje, e agora só queria sentar pra me distrair.

Confesso que realmente preciso me organizar mais, começando a voltar a acordar cedo, pois como estou de férias e os dentes do meu bebê estão o atacando e isso influencia muito no meu sono, estamos acordando tarde, isso me descontrola toda!

Mas com fé, vou conseguir colocar uma rotina em nós dois!

Só assim tudo funcionará e conseguirei guardar melhor um tempo para estudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião!