terça-feira, 19 de janeiro de 2016

#Frases para nos lembrar....

 Eu me propus a postar toda sexta feira no Blog, mas na ultima sexta foi uma correria e essa proxima estarei viajando...Uhuuul!!
Então decidir fazer um post intermediario, ele será simples, decidir fazer este post quando vi uma pequeno poema num grupo de Mães que participo no facebook.

Este poema já tinha visto algumas vezes e toda vez que leio, dá aquela coisinha gostosa no coração, ai olho para meu filho e dá vontade de sorrir, conforme procurei este poema na internet, me veio mais algumas para compartilhar com vocês.

Espero que apreciem

*Todas as imagens forma tirada do Google




 Espero semana que vem ter mais novidades nos posts para compartilhar com vocês!!

Grata pela visita!


14 comentários:

  1. Olá!
    Que poemas fofos *-*
    Ser mãe deve ser tão gostoso, né? Não tenho planos mas imagino o quanto uma criança é importante na vida de uma pessoa.
    Faça uma boa viagem! Aproveite huahua
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Adorei as frases, passam bem a realidade, como "a mãe compreende até o que os filhos não dizem" haha um dia eu vou ser mãe, esse é um sonho
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Lindas as frases. Fico imaginando como deve ser, ser mãe. É lindo, e é um amor tão sincero. Amo demais a minha mãe!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. Frases lindas e verdadeiras. como sou mãe, sempre me emociono ler coisas do tipo.
    Bjão
    Ni
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que amor essas frases e poemas. Gostei muito da frase do Victor Hugo. Nada como ser mãe e ter os filhos nos braços. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, que lindos poemas.
    Eu não sou mãe, mas tenho criança em casa (sobrinha) então o primeiro se aplica bem ao que minha família vive.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii.
    Que lindas essas seleções de frazes, adorei o post.
    Beijinhos;)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Viviana!
    As frases e poemas são lindos. É sempre bom homenagear as mães com palavras lindas e de amor! Seu post está lindo! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por História]

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o blog, primeira vez por aqui e já gostei. Adorei as frases.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a postagem! Amei tudo o que você selecionou, mas o primeiro poema me encantou mais, bem singelo e verdadeiro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Lindos poemas! Ainda não conhecia o blog. Muito legal o post!
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  12. Hey,
    Frases muito fofinhas. Adorei o post.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Adorei os poemas, é ainda mais legal pra quem é mãe pois passa os sentimentos que elas tem :)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ótimos frases, saudes do tempo de infância, época linda e cheia de encanto! "É bom ser criança!" mais doce verdade.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!