quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cartas do papai



Filho, crescer é chato! Você vai descobrir que os bonecos eram a parte mais legal do dia, que montar lego era divertido e que não tinha nada igual aquele desenho que você adorava e te prendia a atenção por horas.
Você vai descobrir que terá responsabilidades, terá que ganhar dinheiro e pagar contas. Irá descobrir que os amigos verdadeiros ficam e os que não são tão verdadeiros assim irão desaparecer da sua vida, mas isso é bom.
Irá descobrir que o seu primeiro amor não vai durar pra sempre, mas que alguém que você ama de verdade irá chegar no tempo certo e vocês vão se amar loucamente.
Você terá chances e poderá fazer escolhas, verá que nem sempre elas irão lhe fazer feliz, mas você poderá também escolher mudar mesmo assim.
Mas, o mais importante é que você seja gentil com as pessoas, não faça inimigos, tenha muitos amigos e que seja feliz. Embora a vida adulta pareça chata, só depende de você manter o espírito de criança, e descobrir que tudo o que o papai disse pode ser a estrutura para uma vida plena e feliz.
Autor: Will Fernandes

2 comentários:

  1. Olá Viviana!!
    Lindo texto, tudo que um pai quer ensinar para o seu filho!!!
    Grande beijo
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!