sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

#2016 - A Volta da Mãe Perfeita Mais que Imperfeita

Pois é
Queria que minha postagem fosse dia 01/01, mas eu tenho um filho (oh, por que será que fiz um blog com esse titulo), e ele só me deixa escrever quando dorme, alias, estou num desafio de fazer sua rotina voltar ao normal devido aos horarios de festas. Mas conseguir fazer-lo dormir antes da 00h00 (Uhuul)


Um Feliz Ano Novo Para Todas...Vocês Minhas Queridas Atuais e Futuras...
Um Ano Novo Para Todas Nós, como disse na Imagem, que possamos Merecer esse Ano Novo, que possamos renovar Nosso Amor, Nosso Sonhos, Renovar Forças para novos obstáculos... E Principalmente RENOVAR NOSSO AMOR EM DEUS!
Esse ano fui uma pessoa boa e ruim ao mesmo tempo, fui grata e ingrata quase no mesmo momento, ainda tento renovar minhas forças cada dia o que no final dele me pergunto se consegui.
Não foi um Ano fácil, modesta, Não FOI mesmoooo...mas mesmo assim sonhei, busquei, me frustrei muitas vezes, perdi...Mas no final ganhei muita coisa, então Tenho que Agradecer ao meu Papai do Céu, pois Ele mesmo eu estando com dor, cuidou de mim, agradeço a Ele, pela oportunidade de crescer profissionalmente, agradeço pelas amizades que encontrei nessa caminhada farda. Agradeço pelos momentos rápidos onde senti amor, carinho e amizade...
E quero MUITO e MUITO, que o que construi nesse final...PREVALEÇA com muito ardor em 2016...pretendo fazer de tudo para MERECER esse Ano Novo. Sei que Deus estará lá me lapidando e espero muito ajuda de minha familia e verdadeiros amigos....

No Ano que se passou, mal conseguir postar algo aqui, tive que abandonar por 1 ano, mas nunca desistir dele, pois sabia que voltaria, minha Fé é que esse ano, possa compartilhar com vocês minha alegria e tristeza desse universo Maternal e Pessoal também onde guarda-se muitas surpresas e poder contar as peripécias do Meu Menino hoje com 2 anos e 3 meses...Isso ai o tempo passou, quando montei o Blog, ele tinha meses...e hoje sigo muito feliz, porém cansada, pois ele é um magrelo corredor e escalador de coisas.

Obrigada por me lerem e espero que continuem por aqui!!!

Beijos 

8 comentários:

  1. Muita luz para você e saúde para você e seu filho. Essas criança crescem tão rápido quanto a luz!!!!!


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Você parece ser uma ótima mãe :D Que vocês sejam muito felizes <3

    ResponderExcluir
  3. hehe sei bem como é isso, tenho um pequeno de 2 anos que só para na hora de dormir e olhe lá rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Muita sorte nesse ano e que consiga muitos posts
    http://palavrasdelucidez.com.br/
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo 2016 para você também! Espero que tenha ótimas leituras. ;)
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Feliz 2016 também. Que esse ano todas suas conquistas sejam realizadas e que você e o seu filho sejam cada vez mais felizes.

    Grande beijo,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Um ótimo 2016 pra todas nós, que ele traga saúde, paz, motivação, amor tudo em dobro do que desejamos sempre.


    Bjs
    Mayla

    http://lendocomamay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Own, que fofo, um magrelo corredor e escalador de coisas! rs... Se você deixou o blog de lado, com certeza foi um bom motivo. Que tenhamos um ótimo ano, repleto de fé e de ingratidão, e que possamos realmente merecê-lo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!