sábado, 2 de agosto de 2014

Mega Exposição Castelo Rá Tim Bum

Um dia que valeu a pena e o qual tivemos sorte!!
Cada espaço dessa exposição me fez relembrar a Infância e meu filho, minha mãe, minha irmã, Meu Filho e minhas amigas estiveram junto comigo.

Poxa, estou muito cansada, de verdade...
Mas sim conseguimos entrar na MEGA EXPOSIÇÃO DO CASTELO RÁ-TIM-BUM. Como, eu vou dar a dica certo, afinal de contas somos mães e amigas. Mamães que com bebês até 3 anos, não fiquem na fila, já vão até lá na frente e usem o seu direito de preferencial e ainda entra junto com 1 acompanhante. Para aquelas que não seus bebês, não são mais bebês, cheguem cedo, mas cedo mesmo, madruguem, ou quem tiver condições de comprar antecipado pela internet, comprem, apesar de estar mais caro pela internet.


É isso ai, o evento está originalmente ao que víamos na TV, cada cadeira, moveis, roupas dos personagens, cenários....gente a escada...a escada do Castelo, tirem foto ali e guardem com muito amor, pois é isso que vou fazer...sem palavras, a emoção de está tão perto de algo foi grande na minha infância e pré-adolescência. 
O melhor de tudo, foi ter a companhia das mulheres da minha vida, mãe e irmã, está com amigas que hoje também estão nas condições de mães e Meu Filho, poder levar meu filho para ver toda essa maravilha de exposição.
Se tiverem oportunidade de ir aproveitem pois irá ate 12 de outubro, então tempo....alguém terá né?!


Olhem as datas e horários

16jul a 12out2014
Terças a sextas das 11:00 às 21:00
Sábados das 09:00 às 23:00
Domingos e feriado das 09:00 às 20:00

Endereço
O Museu da Imagem e do Som de São Paulo - MIS - fica localizado na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo - SP, Brasil. CEP 01449-000.

Para mais informações e sugiro que leiam está o link da MIS - MUSEU DA IMAGEM E SOM

Caso queiram ver mais fotos deixo o link do meu álbum do face.

Um comentário:

Obrigada pela sua opinião!