quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novo trabalho, Novo desafio

Hoje estou assim me sentindo insegura, mas ao mesmo tempo tentando me mostrar que essas coisas acontecem e que nao deveria me cobrar tanto, pois sou nova no serviço e deixei claro que a rotina como professora infantil eu nucna havia exercido, mas que sempre quis, e continuo querendo, a cada dia que passa, dessas duas semanas que estou no serviço novo, me mostra que estou no caminho certo. Para quem desde seu estágio só pegava sala de aula de 1º a 5º ano, até que estou me saindo bem para uma CEI  - Centro de Educação Infantil ou como mais conhecido Creche, estou amando aquele lugar, e estava me sentindo confiante, até hoje, pois estou como volante, mas hoje tive que pegar uma sala de 20 alunos com faixa etaria de 2 anos, pois as professoras faltaram...nossa que correria, que tudo, e vamos brincar, vamos criar, é tudo muito rápido, mas mesmo assim vamos, que vamos, mas toda vez que a Coordenadora, me pedia algo ou perguntava algo do tipo - Você já fez?. E a resposta era sempre não, me senti tão impotente, pensei comigo - Você não fez nada, correu, correu e não fez nada! Você serve para isso mesmo? Você que quer tanto uma sala para chamar de sua, consegue mesmo dar conta?.
Pois bem não sei, mas só sei que quero e querer é poder, preciso confiar que só foi um dia onde na verdade, nada foi planejado, erros existem para ser aprendidos e espero aprender a cada dia, pois quero continuar, não quero ter o pensamento pessimista que as pessoas pensem que não posso dar conta, pois se estudei e quero me dedicar, então eu posso.
Não falo isso para alguém ou reclamando de alguém, simplesmente o alguém sou eu mesma, não dizem que muitas vezes a pessoa que atrapalha nossa vida, somos nós mesmas, com pensamentos negativos, de que nada dá certo ou não fazemos nada certo.
Não quero pensar assim, amanhã será um novo dia...e vou aprender, ou já aprendi, mas o medo atrapalha!!!

É isso ai, desabafo de uma Pedagoga...que venhas mais experiências!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião!